Confesso que não havia reparado... Mas o nosso atento e fiel leitor Joaquim Virgolino publicou matéria hoje no Facebook celebrando o episódio. É que o blog, criado por Fernando Melo, superou hoje a marca de 1,5 milhão de acessos! Confira no marcador na coluna ao lado. Com 8 anos de existência e tendo como uma de suas principais características a vitalidade de publicar matéria sobre xadrez com bastante regularidade, o Reino de Caíssa alcança mais esse expressivo feito, que nos traz alegria e motivo mesmo para comemorar. Agradecemos a todos aqueles que nos prestigiam com sua visita a este que tem se mostrado um dos mais relevantes espaços de promoção do nosso xadrez. Que consigamos manter sempre vivo o nosso Reino! Como disse, Joaquim, em sua referida publicação, vamos "rumo aos 2 milhões"!
Se o Homem lá de cima permitir, continuaremos com o mesmo entusiasmo para chegarmos aos 2 milhões Viva Caíssa!
ResponderExcluirNão, não, eu não sou só uma visitante deste Reino, eu já sou uma moradora!
ResponderExcluirTodos os dias e às vezes mais de uma vez por dia, eu passeio pelos seus jardins,
para colher flores das roseiras que Caíssa plantou!
Que bonito, Céu! Muito grato pelo carinho de sua mensagem!
ExcluirFernando:
ResponderExcluir1- você escreve muito bem,
2- tem paixão pelo xadrez,
3- atualiza com notícias importantes,
4- abre espaço para outros chessmakers,
5- tem postura positiva e construtiva.
Parabéns!!
Mestre Resende,que muito nos honra com sua vinda recorrente a este blog:
ExcluirEsse foi um dos mais gratificantes depoimentos que já vimos sobre o trabalho que desenvolvemos aqui no Reino, motivando-nos ainda mais para seguirmos em frente.
Muito obrigado!
Leio alguns blogs sobre xadrez, e esse é o meu preferido, tanto que adicionei seu blogs meses atrás aos parceiros para sempre estar atualizado das ultimas postagens. Alem dos "30 Dias com Bobby Fischer", a sequência que mais gostei foi a de lições sobre as partidas do match mundias de 2016. Pedi ao meu tio que encomenda-se seu livro, e logo poderei ter mais essa experiência.
ResponderExcluirForça e honra.