quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Federação reúne-se com Darcy Lima


Quem esteve ontem, no Mag Shopping, participando de reunião com a direção da Federação Paraibana de Xadrez foi o GM Darcy Lima, Presidente da CBX, que retornando de Pipa, em direção ao Recife, local da Semifinal 2 do Brasileiro, no próximo final de semana, resolveu passar por João Pessoa, para uma breve visita. 

Essa consideração do dirigente maior do xadrez brasileiro para com a capital paraibana deixa a todos nós honrados e felizes. Estivemos lá também, convidado pelo Secretário da FPbX, Ubirajara Barros, a quem agradecemos pelo generoso gesto. 

Na oportunidade, além de temas relacionados à estruturação da Federação local, calendários de eventos e formatação do Campeonato Paraibano, tivemos descontraída conversa sobre o xadrez em geral e, claro, sobre os acontecimentos de Pipa, com Darcy nos revelando o total êxito do torneio, que, inclusive, foi considerado por muitos moradores e comerciantes locais, como um dos maiores eventos já vistos naquela famosa praia.

Nas fotos, além da nossa presença e de Darcy, vemos os dirigentes da FPbX: Petrov Baltar, MF Francisco Cavalcanti, Ubirajara Barros e Antônio Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário