quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Aumenta receptividade do Ativo do Milhão



O Ativo do Milhão continua repercutindo entre os enxadristas paraibanos, razão porque podemos crer que teremos um bom evento no próximo sábado, dia 01/11, a partir das 14:30hs na AXCV. Temos visto nas redes sociais e através de contatos diretos que muitos nomes hão de se fazer presentes no torneio comemorativo da marca de 1 milhão de acessos do blog Reino de Caíssa. 

Deverá estar conosco, por exemplo, Alexandre Teixeira, Luiz Fábio Jales, Ubirajara Barros e o vereador Luís Paiva (na foto ao lado dos GM's Krikor Mekhitarian e Rafael Leitão, atuais vice-campeão e campeão brasileiros).

Quem já confirmou presença foi Ivanilsom Silva, que nos mandou a seguinte mensagem: "Boa tarde Fernando... Conte comigo sábado, nesse dia de confraternização... Sinto-me parte desse Reino já há muito tempo, contribuindo sempre para seu crescimento cada vez mais firme e forte. Um grande abraço. Ivanilsom." 

É isso aí! Agradecemos a receptividade dos amigos enxadristas e vamos que vamos! Já estamos bem próximos da marca do milhão. Acompanhe no contador, no topo da coluna ao lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário