sábado, 11 de outubro de 2014

Doriedson vence todas no Ivo Bichara!

DORIEDSON LEMOS - CAMPEÃO DO V TORNEIO
DO CIRCUITO IVO BICHARA DE XADREZ BLITZ
 
Doriedson Lemos venceu todas as partidas do V Torneio do Circuito Ivo Bichara de Xadrez Blitz, realizado nesta tarde na AXCV, sagrando-se assim campeão de forma incontestável.
 
O evento teve 10 participantes, que jogaram 9 rodadas pelo Sistema Round Robin. O interessante é que a posição dos jogadores na tabela foi decidida por sorteio do Swiss Manager e os 2 melhores do torneio, Rondinelle Pessoa e Doriedson Lemos chegaram na última rodada com 100º de aproveitamento e se enfrentando na primeira mesa.
 
Tivemos assim uma verdadeira decisão e a vitória coube a Doriedson, garantindo, assim, o posto mais alto do pódio da competição. Grande desempenho de Doriedson que, sem dúvida, tem se constituído em um dos principais nomes do xadrez paraibano da atualidade. Rondinelle ficou em segundo e Antônio Dutra em terceiro.
 
Abaixo mostramos fotos e a pontuação final do Blitz de hoje, além da classificação atual do Circuito, que ainda tem o sexto e último torneio a ser disputado em dezembro, antes da fase final, também no derradeiro mês do ano.
 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário