segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bolo e guaraná no Ativo do Milhão!

Imagem: kauilapele.wordpress.com

Vai ter bolo e guaraná no Ativo Milhão do próximo sábado, dia 01/11, a partir das 14:30hs na AXCV. Afinal, a data é comemorativa da marca de um milhão de acessos do blog Reino de Caíssa, projetada para acontecer nesse dia. 

O torneio será em 6 rodadas, com ritmo de 15 minutos nocaute. Excepcionalmente, não haverá cobrança de inscrição no Ativo. 

Convidamos dois importantes nomes do xadrez paraibano para a festa, mas um deles não poderá participar, por causa de compromisso na data, e o outro ainda não respondeu nossa mensagem. Queríamos de algum modo tornar o torneio mais atraente, mas, talvez, estejamos superestimando o apelo da marca festejada, esperando uma adesão maior de participantes no evento.

De toda sorte, continuamos crendo num bom motivo para um torneio especial de xadrez no próximo sábado. Vamos ofertar ao campeão um troféu do Ativo do Milhão, para prestigiar o vencedor da competição.

Como de regra, os participantes devem portar jogo de peças e relógio de xadrez, sendo as peças de responsabilidade do condutor das brancas e o relógio de responsabilidade do condutor das negras.

Ah... Além do bolo e da guaraná, não vai faltar o cafezinho de D. Ana, claro! Até lá!

Um comentário:

  1. Que bela notícia! Como tenho um imenso carinho por esse blog e pela família Melo, creio que seja mais do que válido dar um break na "aposentadoria" e prestigiar o torneio. Até sábado!!

    ResponderExcluir