segunda-feira, 31 de março de 2014

VAI COMEÇAR O IRT AXCV!

AXCV TERÁ O PRIMEIRO IRT DE 2014 - COMEÇA SEXTA-FEIRA!


Na próxima sexta-feira, a partir das 19 horas, tem início o I IRT AXCV de 2014, válido para rating CBX e FIDE de xadrez clássico. O local do torneio é a sede da AXCV, que fica na Avenida Umbuzeiro, 52, Bairro de Manaíra. 

O evento é limitado a 30 participantes e será disputado em 5 rodadas, até o domingo, dia 06 de abril, com ritmo de jogo de 2 horas nocaute, ou 1 hora e 30 minutos, mais 30 segundos de acréscimo, por lance. A premiação total, lastreada pelas mensalidades dos sócios da AXCV, será de R$ 1.100,00.

A inscrição custa 90 reais (sócio da AXCV em dia com as mensalidades é isento) e pode ser paga até às 18:30 horas do dia 04/04, no local do evento, ou por meio de depósito ou transferência bancária até o dia anterior, com envio do comprovante para o e-mail samelojp@gmail.com. 

Banco do Brasil
Agência 4636-1 / Conta 11.780-3
Favorecido: Fernando Sá de Melo


Todos os jogadores devem estar em dia com a anuidade da CBX.

O condutor das brancas deve apresentar jogo de peças tamanho oficial e o condutor das negras deve apresentar relógio em perfeito funcionamento.

Para mais informações, inclusive quanto à possibilidade de solicitação de bye ausente na primeira rodada, vejam o regulamento no link abaixo:

http://reinodecaissa.blogspot.com.br/search?q=IRT+AXCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário