quarta-feira, 19 de março de 2014

COPA AXCV - 1ª fase termina em 31/03


Lembramos aos participantes da COPA AXCV que as partidas dos matches da 1ª fase precisam ser jogadas até o dia 31 de março.

Caso os matches não sejam concluídos nesse prazo, ambos os jogadores de cada match serão desclassificados da COPA, a menos que aqueles que não conseguirem agendar suas partidas comprovem efetivamente que tentaram fazê-lo, mas não obtiveram retorno de seus adversários. 

Nesses casos, os jogadores que se mostraram diligentes, seguirão na COPA, por decisão da Direção da prova. Outro ponto a ser destacado é que, para continuar na COPA, os jogadores precisam estar em dia com as mensalidades da AXCV.

A fase inicial da competição, que conta com 22 jogadores, tem ainda mais 1 match para ser iniciado, entre Ivanilsom Silva e Ednaldo Moreira. No último dia 08/03 aconteceu a primeira partida do match entre Rondinelle Pessoa e Ednaldo Lima, vencida pelo primeiro.

Vale lembrar ainda que os vencidos dessa primeira etapa poderão jogar uma repescagem para definir mais um jogador que se juntará aos 11 classificados para a fase seguinte. 

No quadro abaixo, mostramos a tabela atual da COPA. Já estão classificados para a fase seguinte Doriedson Lemos, Francisco Dantas e Petrov Baltar.  

Na tarde do próximo sábado, a AXCV estará disponível para os jogos da COPA, caso seja do interesse dos participantes, que precisam agendar essa data com seus adversários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário