sábado, 22 de março de 2014

V Bobby Fischer - Já na FIDE!

Na última quinta-feira, recebemos do VPT da CBX, AI Antônio Bento, a confirmação do upload do V Memorial Bobby Fischer para a FIDE (ver link). Agora é esperar pela relação do Elo de Abril para conhecermos as variações de rating, decorrentes do Memorial.

Assim, damos por totalmente cumprida nossa missão de realizarmos, com compromisso e dedicação, mais uma edição deste tradicional evento paraibano. 

Neste ensejo trazemos para os leitores as reações de alguns dos enxadristas sobre o torneio. Confiram!

"Fui, vi e não venci. Como poderia se não joguei? Mas gostei do que vi. Estive no V MBF durante os três dias. Não sou bela, mas sou fera com a minha simpatia e atenção com as pessoas e torci muito por meus amigos. Gostei muito do filme sobre Bobby Fischer. Emocionou." 
Maria do Céu (PB)
------------ 

"Obrigado a família Melo e a Federação Paraibana de Xadrez pelo apoio que têm dado ao desenvolvimento do xadrez em nosso estado, apoio este materializado, entre outras coisas, na forma de grandes e bem organizados torneios, como o V Memorial Bobby Fischer. Espero poder participar de muitos outros torneios realizados sob os auspícios dessa exitosa parceria." 

Luiz Fábio Jales (PB)
------------ 

"Parabéns! Gostei e pretendo jogar próximo ano. O fato principal foi o alto nível dos enxadristas e a organização. Ótimo evento." 

Sidclay Souza (SE)
------------ 

"Belo torneio! Parabéns a todos!"

Wellington Albuquerque Jr. (CE)
------------

"Uma palavra que resume bem o V Memorial Bobby Fischer: IMPECÁVEL! Bravo!"

Edvaldo Costa (PA)
------------

"MEMORIAL BOBBY FISHER (João Pessoa): UM PATRIMÔNIO DO XADREZ NORDESTINO De parabéns, a família Melo, o xadrez paraibano e todos os participantes de sua 5a. versão. Uma competição, com 92 participantes de diversos Estados brasileiros, esmeradamente organizada e com alto nível técnico. Quem não compareceu, certamente estará se lamentando. Viva!"

Edmar Monte (CE)
------------

"Parabéns, Fernando, para você e seu pai pela excelente organização do torneio e pela pontualidade exigida nas partidas. Você, seu pai, Sílvio e Dona Ana mereceram, com a ajuda dos outros familiares (esposas etc.), o sucesso conseguido."


Alexandre César Teixeira (PB)
------------

"Obrigado por ter o torneio Memorial Bobby Fischer! Foi um grande evento e um bom torneio!"

Zachary Haskin (EUA)
------------

"Foi por pouco, mas valeu! Agradeço a Fernando Sá de Melo e Fernando Melo pela receptividade e qualidade de sempre em João Pessoa. Muito obrigado!"

MF Vinícius Tiné (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário