quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

V Memorial Bobby Fischer - Preparativos finais



Já estamos nos preparativos finais para o V Memorial Bobby Fischer. Nesta quarta, juntamente com Fernando Melo, Diretor do Torneio, estivemos no Hotel Littoral acertando os últimos detalhes para o evento. 

Nas fotos vemos Melo em conversa com Rita de Fátima Medeiros, Coordenadora de Eventos, que, como sempre, nos recebeu com muita atenção e simpatia. Desse encontro, podemos ratificar nossa impressão de que o salão de jogos do Littoral, apesar de muito amplo e confortável, deve comportar o máximo de 100 enxadristas, para uma competição que garanta total comodidade aos participantes.

Por isso mesmo é que trabalhamos com esse número, do qual não haveremos de oferecer concessões. E nesse sentido, convém ficar atento às palavras de Fernando Melo, expressadas na sua coluna da última terça, no Jornal Correio da Paraíba, abaixo reproduzida. Na matéria, além de destacar o apoio do Vereador Luís Flávio Paiva e a vinda do GM Darcy Lima, como Presidente de Honra do evento, Melo demonstra seu conhecido zelo pela disciplina e pela organização da prova, de modo que, como ele disse, tudo ocorra dentro "da lei e da ordem".



Um comentário: