quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Memorial Bobby Fischer - Atenção aos prazos!

Hoje, dia 21/01, estamos a 10 dias do fim do prazo para as pré-inscrições do Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer. Termina também nesse prazo as inscrições no Torneio com condições especiais

Assim, você que já se pré-inscreveu, considere a possibilidade de efetuar também sua inscrição até 31/01, de modo a desfrutar de mais vantagens de fazê-lo nesse prazo.

E você que ainda não se pré-inscreveu, mas deseja efetivamente jogar o Aberto, não tem porque não aderir até 31/01, mesmo que só efetue sua inscrição após esse prazo.

Senão, vejamos! Observe, a seguir, um resumo das condições de adesão ao Memorial Bobby Fischer, em função do prazo:

Até 31/01/16:

* Prazo final para pré-inscrições: Não garante vaga no torneio, mas assegura ao enxadrista que, de fato, jogar o Memorial, a participação em 2 sorteios de 100 reais!

* Prazo final para inscrições com taxas menores: Quem se inscrever até essa data, tem taxa de inscrição menor e concorre aos mesmos 2 sorteios de 100 reais dos pré-inscritos e a mais 2 outros sorteios de 100 reais!

(Obs.: Os sorteios não são cumulativos.)

De 01 a 29/02/2016:

* Prazo final das inscrições com taxas acrescidas de 20%. Não há sorteios de prêmios nesta fase de inscrição.

De 01 a 09/03/2016:

* Prazo final das inscrições com taxas acrescidas de 40%. Não há sorteios de prêmios nesta fase de inscrição.

ATENÇÃO: Em respeito aos enxadristas que atenderam aos prazos acima, não poderemos oferecer as condições especiais próprias de um dado prazo de inscrição, para além desse prazo, contando desde logo, com a compreensão de todos.

E uma última nota: todos os enxadristas que ficarem hospedados no Littoral Hotel, concorrerão a 3 prêmios de 100 reais, que poderão ser cumulativos!

Para saber todas as informações sobre como efetuar pré-inscrição e inscrição, além de tudo o mais que é necessário para participar do torneio, consulte, com atenção, o Regulamento, através do link na coluna ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário