segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Evandro vence Regional do SESI

Evandro Rodrigues (e), ao lado de Ivanilsom Pereira, com o
troféu de Campeão Regional do SESI

Aconteceu no último sábado, no Hotel Nord Blue Sunset, no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, a final de xadrez dos Jogos Regionais do SESI, que contou com a participação de 5 Estados da Federação: Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.  As disputas contemplaram as modalidades de Xadrez Clássico e Xadrez Rápido. No primeiro caso, o ritmo adotado foi o de 1 hora com acréscimo de 30 segundos por lance. Aqui apenas 4 concorreram, ante a falta do representante de Sergipe. Já no segundo caso, o tempo de reflexão foi de 30 minutos, em sistema de dupla volta.

O campeão do torneio de Clássico foi o paraibano Evandro Rodrigues. No torneio de Rápido, o vencedor foi o baiano Marcone Fiuza, conhecido dos paraibanos pela direção e promoção de eventos na Bahia, divulgados aqui no blog. Ambos, estão, assim, classificados para a Etapa Nacional que será realizada no futuro breve, em Belém do Pará.


Essas informações nos foram passadas pelo árbitro Ivanilsom Pereira, que também nos enviou as fotos do evento, mostradas abaixo.

Jaime Castilho (3º- BA), Evandro (1º - PB) e
Sergio Murilo (2º - PE) - Pódio do Clássico

Os belos troféus do Regional do SESI

O aconchegante salão de jogos do Hotel,  local do evento

Luiz Gustavo (2º - AL), Marcone Fiuza (1º - BA) e
 Jadson Barbosa (3º - PE) - Pódio do Rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário