sábado, 14 de junho de 2014

Ativo de hoje começará no horário marcado!



Na tarde de hoje teremos o IX Ativo AXCV 2014, homenageando a memória do ex-presidente da Federação Paraibana de Xadrez, Fernando Amaral Marinho. 

E atenção! Em face dos jogos da COPA DO MUNDO, vamos iniciar o torneio PONTUALMENTE às 14:30 HORAS.

Assim, pedimos aos interessados que evitem atrasos, de modo que possamos cumprir o horário planejado e para não prejudicar a agenda daqueles que chegam na AXCV no tempo certo, respeitando o cronograma divulgado.

O Ativo de hoje será realizado em 5 rodadas, no ritmo de 15 minutos e, em caso de empates na primeira posição, teremos decisão por blitz. 

É preciso portar jogo de peças e relógio. Em caso de falta de peças, o condutor das brancas perde a partida. Em caso de falta de relógio, o condutor das negras perde a partida. Na falta dos dois materiais, ambos os jogadores perdem a partida (-/-).

Para aqueles que não são sócios, a inscrição é de 20 reais. 

Para este Ativo distribuiremos 120 reais em prêmios, sendo 40 reais para o campeão, 30 reais para o vice-campeão, 20 reais para o terceiro lugar e 30 reais para o melhor por faixa especial de rating.

Teremos também a entrega simbólica de um troféu ao campeão, cuja posse definitiva será daquele que vencer mais Ativos da AXCV, até o final de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário