segunda-feira, 23 de junho de 2014

A 3ª fase da COPA AXCV

Estamos em clima de Copa da Mundo FIFA, mas o xadrez de João Pessoa também tem a sua Copa. É que está em andamento a COPA AXCV, que já se encontra na 3ª fase (quartas-de-final), com encerramento previsto para o dia 31 de julho. Todos os matches dessa etapa devem ser disputados até essa data.

Mas, ATENÇÃO: para ter o direito de participar da atual fase da COPA AXCV, os classificados precisam estar em dia com as mensalidades da AXCV, cuja data-base de vencimento é sempre o dia 10 de cada mês.  

Vamos estipular o prazo improrrogável até o dia 30 deste mês, para a regularização de pendências. Após essa data, persistindo a situação, entenderemos como desistência do jogador em permanecer na AXCV e na COPA, sendo ele, pois, excluído do quadro de sócios e eliminado da competição.

Em face das oitavas-de-final da Copa do Mundo da FIFA, não teremos torneios da AXCV nas tardes do próximo final de semana (haveremos de ter o nosso próximo Ativo no domingo do dia 06/07). 

Porém, estamos disponibilizando a AXCV para o caso de os classificados desejarem marcar as partidas dos seus matches para as manhãs desse próximo final de semana, dias 28 e 29/06.

A COPA AXCV termina em outubro e dará ao vencedor o prêmio de 300 reais e vaga no Master Paraíba de Xadrez 2014, no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário