sábado, 15 de fevereiro de 2014

V Bobby Fischer - Uma boa constatação!

Comunicamos que o processo de inscrições para o V Memorial Bobby Fischer já pode ser acompanhado no chess-results, através deste link. Observando a relação dos já inscritos, vimos que a grande maioria também já aparece com a anuidade da CBX quitada, o que é uma boa constatação! Providenciar esse pagamento, junto com a inscrição ao Memorial, facilita a vida do enxadrista e favorece a organização do evento.

Conforme já divulgamos no blog Reino de Caíssa, não poderemos admitir ausência de quitação da anuidade da CBX pelos participantes, antes de se iniciar o torneio. Queremos evitar, assim, os percalços da edição passada, com anuidades pendentes após o torneio.

Se na abertura do torneio constar, no site da CBX, pendência de anuidade do jogador, ainda que o mesmo alegue que tenha feito o pagamento, contamos com a compreensão desse jogador no sentido de que sua participação no evento ficará condicionada à comprovação desse pagamento, no ato, ou à caução do valor da anuidade (sob recibo), que haverá de ser a ele ressarcido, com a verificação posterior dessa obrigação.

Os pré-inscritos devem fazer sua inscrição até 28/02/2014. A partir do final desse prazo, caso algum pré-inscrito não tenha feito sua inscrição, a vaga respectiva estará reaberta e disponível para qualquer outro interessado, preferencialmente para aqueles constantes cronologicamente em lista de espera.

Se o pré-inscrito fizer sua inscrição além do prazo final (28/02), tendo outro interessado já efetuado sua inscrição em seu lugar, ele poderá receber sua taxa de inscrição de volta, caso sua participação no torneio eventualmente não possa ser mantida, por limitação de espaço. Em hipótese alguma, a direção da prova devolverá quitação de taxa de anuidade da CBX, de jogador que tiver frustrada sua inscrição no evento.


Lembramos que, além do conforto proporcionado pelas excelentes instalações do Hotel Littoral e da comodidade em permanecer no próprio local dos jogos, o participante que se hospedar nesse Hotel, concorrerá a 4 relógios analógicos de xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário