sábado, 7 de setembro de 2013

Patos - Um torneio original!

Biu do Xadrez promove Ativo em Patos, dia 28/09


No boom de relevantes eventos por que passa o xadrez paraibano, o sertão do nosso Estado também desponta com atrativos torneios. Assim é com a cidade de Patos, onde o enxadrista Severino Amâncio, o Biu do Xadrez, promove no próximo dia 28 de setembro o Memorial Polion Carneiro, uma interessante e original competição de Ativo, de apenas um dia (7 rodadas), que garante uma extensa premiação, caso o torneio atinja a ousada participação de 200 enxadristas. 

A ideia do organizador é distribuir 4.000 reais em premiação para 100 jogadores (!), desde que a meta de inscritos seja alcançada. Caso isso não ocorra, os valores serão revistos, proporcionalmente, pois a prova será toda financiada pela arrecadação com as inscrições, que custam 25 reais, por jogador. Abaixo divulgamos o folder do torneio, incluindo dados sobre hospedagem e alojamento.

O Memorial pretende contar com a adesão de muitos jogadores da região polarizada por Patos, além daqueles de outros destacados municípios paraibanos na prática do xadrez, a exemplo, entre outros, de Esperança, Alagoa Grande, Mamanguape, Guarabira, Campina Grande e João Pessoa. Segundo Biu do Xadrez, esse torneio tem como objetivo principal criar uma rede colaborativa para o fortalecimento do xadrez nordestino.

Maiores informações podem ser obtidas por meio de contato com Biu, através dos números de telefones divulgados abaixo, ou pelo seu e-mail:  biuxadrez@hotmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário