segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aniversário de Marcelo Souto


Felicitamos hoje o nosso estimado amigo Marcelo Souto, pela passagem de seus 53 anos. Figura das mais conhecidas dos paraibanos, Marcelo é um dos generosos sócios da AXCV e tem relevante atuação no ensino do xadrez, ajudando a promover o nosso esporte entre os jovens das escolas públicas. Também devemos a Marcelo o seu trabalho junto  ao movimento iniciado há quatros anos, que impulsionou o xadrez paraibano para o atual lugar de destaque no cenário nacional e que contribuiu para o surgimento deste blog. Outro feito merecedor de destaque atribuído a Marcelo é a bela logomarca da Federação Paraibana de Xadrez, de sua autoria. Enfim, o xadrez da Paraíba tem no aniversariante de hoje um dos seus principais personagens. Vida longa para Marcelo Souto. Parabéns, mestre! 

3 comentários:

  1. Parabéns ao nosso amigo ! felicidades, paz e muita saúde ! Anda " sumido " do chess ...creio que curtindo seu botafogo que há anos não vive seu momento de glória ! rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. Valeu... Fernando Sá pela lembrança, como sempre renovo e enalteço sua garra e tenacidade nessa difícil missão, mantendo vivo esse nosso Reino de Caissa.

    ResponderExcluir