sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Aniversários de Ari e Rebeca

Ari Maia - 45 anos
Registramos hoje o aniversário de dois expoentes do xadrez, que no seu espaço e a seu modo, destacam-se no universo do nobre jogo. Celebra 45 anos de idade o cearense Ari Maia, conceituado árbitro FIDE. Determinado na defesa de seus ideais, Ari tem se destacado nos últimos meses por liderar um movimento nacional que culminou com a recente criação da Liga Brasileira de Xadrez, uma entidade voltada para incrementar a prática da modalidade pelo país e que conta com o apoio de importantes nomes do nosso xadrez, em todas as regiões brasileiras.
Rebeca Barros - 22 anos
Quem também festeja este dia é Rebeca Barros, que completa 22 anos de idade. A bela jovem, Cadete da Polícia Militar e atual campeã estadual feminina, tem seu nome marcado do xadrez da Paraíba, como a jogadora de maior expressão da sua história recente. A propósito, Rebeca integra a equipe paraibana que disputa os Jogos das Academias Militares, a partir do próximo domingo, em Belo Horizonte (MG). Nossos votos aos aniversariantes Ari Maia e Rebeca Barros, desejando-lhes que o xadrez continue sendo uma das muitas razões para a felicidade em suas vidas. Parabéns para vocês!

2 comentários:

  1. Parabéns aos dois, em especial a Rebeca a quem gosto muito. Que você, princesa, tenha muito sucesso tanto nos tabuleiros quanto na linda carreira militar que vc segue.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mestres e essa se repita por longos anos.

    ResponderExcluir