segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AXCV registra Ativo FIDE


Conforme apontado na imagem acima (editada do site da CBX), já temos registrada a primeira iniciativa da AXCV para a promoção de torneios valendo Rating CBX e FIDE de Xadrez Rápido (RPD). 

O pontapé inicial desses eventos será dado com o 20º Ativo AXCV, que ocorrerá no dia 19 de outubro próximo, às 14h:30min. 

Em breve divulgaremos o Regulamento, mas já adiantamos que os Sócios da AXCV, bem como os titulados nacionais ou internacionais estarão isentos da taxa de inscrição, cujo valor, para os demais interessados, será de 20 reais. 

Haverá premiação para os 3 primeiros colocados gerais, embora a mesma não seja muito significativa, pois o principal atrativo do torneio será mesmo a movimentação do rating de xadrez rápido. 

O evento estará limitado a 40 participantes. 

Importante lembrar, porém,  que, antes desse torneio oficial, teremos o 19º Ativo AXCV, não válido para rating, a ocorrer no próximo final de semana, conforme divulgação que faremos até a próxima quarta-feira. 

É isso aí! Esperamos que o nosso primeiro torneio oficial possa ser prestigiado pelos amigos enxadristas, não apenas de João Pessoa, mas quem sabe até de outros municípios próximos. Marque, então na sua agenda: Dia 19/10 tem torneio oficial na AXCV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário