quarta-feira, 26 de abril de 2017

Fernando Melo é amor ao xadrez!


Fernando Melo, o leitor deste blog conhece! É um apaixonado pelo xadrez! É intenso, romântico e, por isso mesmo, não raro, maravilhosamente insensato... Afinal gosta de sonhar, de provocar, de saborear sua Bird, de celebrar a magia do jogo dos reis, de se encantar com seus heróis, cujo expoente máximo, claro, sabemos todos quem foi... Fernando Melo, numa expressão, é amor ao xadrez! Prestamos todos, familiares e amigos, nossas homenagens pelo seu aniversário de 72 anos de idade, completados neste dia 26 de abril de 2017. Para o xadrez paraibano é um dia especial, muito especial, bastante especial! Hoje o Reino amanheceu em festa, com Caíssa sorrindo e lembrando a seus súditos o quanto o xadrez tem o poder de fazer as pessoas felizes!

9 comentários:

  1. Parabéns Fernando. Vida longa! Zirpoli

    ResponderExcluir
  2. E o semeador saiu a semear...este é o diapasão dos grandes homens e mulheres que através de algum instrumento (no caso o xadrez) irradiam felicidade. Parabéns Fernando Melo, muita honra e gloria na sua tragetoria.

    ResponderExcluir
  3. A você, Escudeiro de Fischer, saúde, muita saúde, bastante saúde, para defender Caíssa com
    as garras de uma Bird e a força de um Tigre de Aço. Parabéns, felicidades e um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mestre Fernando! Almejo paz,saúde, felicidades e uma vida longa e que possamos nos encontrar muitas vezes nos tabuleiros da vida e do xadrez, compartilhando nossa admiração mútua sobre FISCHER e enfrentando a sua BIRD imbatível, pelo menos para mim, que só cosigui até hoje empatar!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado aos amigos João Leite, Ubirajara Barros, Céu Mari e Francisco Dantas pelas palavras de apreço e carinho. Ao meu filho Fernando Sá a certeza de que estamos no caminho certo na defesa do reino de Caíssa. Sem voce hoje o "Bobby Fischer" deixaria de ser uma realidade para ser uma lembrança. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS, Fernando! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Grande abraço Fernando.Parabéns.
    Eugenio Seve

    ResponderExcluir