segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novos pré-inscritos no IV MBF


Conforme estabelecido pela direção do IV Memorial Bobby Fischer, solicitamos mais uma vez a colaboração dos enxadristas a fim de que os pedidos de pré-inscrição sejam feitos unicamente via Blog Reino de Caíssa, cujo apoio ao torneio o faz disponibilizar seu espaço para esse procedimento. Os pedidos, se feitos diretamente ao diretor ou por outro canal, impedem o correto registro, controle, divulgação, além de dificultar o trabalho da direção do evento, com outras frentes de recepção de pedidos para administrar. O que se busca é um padrão e uma disciplina que só contribuem para o almejado sucesso do evento, descentralizando-se as atribuições para além da diretoria do torneio.


Divulgamos hoje as mais novas 10 pré-inscrições para o IV Memorial Bobby Fischer: Carlos Alexandre de Lima (PE), Eduardo Passos Coutinho C. Oliveira (PE), Benone Lopes de Almeida Junior (PE), Ednaldo Mariano Vasconcelos de Lima (PB), Eny Nóbrega de Moura Filho (PB), Eduardo Henrique Braga Nóbrega de Moura (PB), Douglas Torres (PB), Wagner Torres (PB), Fernando Sá de Melo (PB) e José Manoel Verçosa da Cunha (PE). Abaixo, fotos de arquivo de alguns desses novos pré-inscritos. 

Na próxima quarta, estaremos divulgando aqui, a lista de todos os nomes que pediram pré-inscrição no torneio

Agora restam as seguintes vagas:

Por cotas:
2 vagas para MF's;
4 vagas para Rating > 2400;
4 vagas para 2300 < Rating < 2399;
9 vagas para menores de 18 anos.

Por Estados:
11 vagas para a Paraíba;
11 vagas para os demais Estados.

(O IV Memorial Bobby Fischer tem a direção de Klebber Maux e conta com o apoio deste blog para receber as pré-inscrições (v. regulamento). Reserve também sua vaga com mensagem ao blog, ou pelo e-mail samelojp@gmail.com, informando data de nascimento, unidade da Federação e se tem ou não rating FIDE.)

Douglas Torres

Eny Moura

Wagner Torres

Carlos Alexandre (Capivara)
Benone Lopes

3 comentários:

  1. A todos grande abraço. Bem vindos!

    Klebber Maux Dias
    GENS UNA SUMUS

    ResponderExcluir
  2. Mandei o pedido por email. Estou nessa. Sergio jovelino de moura PE

    ResponderExcluir
  3. Ok Jovelino. Bem vindo amigo.

    Klebber Maux Dias
    GENS UNA SUMUS

    ResponderExcluir