domingo, 6 de janeiro de 2013

IV Memorial Bobby Fischer - Esclarecimentos

Em contato hoje com Klebber Maux, Diretor do IV Memorial Bobby Fischer, ficou esclarecido que, em função das 20 cotas previstas no Regulamento (para MF's, por faixa de rating e para menores de dezoito anos), as vagas desse Torneio para aqueles que não se enquadrem nos critérios das cotas são de apenas 60, a fim de que seja atingida a capacidade limite de 80 jogadores. Dessa forma, as 60 vagas fora das cotas ficarão da seguinte maneira: 35 para jogadores da Paraíba e 25 para jogadores de outros Estados. 



Hoje, divulgamos o pedido de mais duas pré-inscrições: Roberto Calheiros (foto) e Sergio Oliveira Campos, ambos de Pernambuco. Assim, até o momento, temos 29 pré-inscritos, dentre os quais 1 de cota, destinada aos menores de 18 anos. Por Estados, o quadro de pré-inscritos é o seguinte: 18 da Paraíba, 5 de Pernambuco, 4 do Rio Grande do Norte e 1 do Rio Grande do Sul. 

Restam, portanto, as seguintes vagas:

Por cotas:
2 vagas para MF's;
4 para Rating > 2400;
4 para 2300 < Rating < 2399;
9 para menores de 18 anos.

Por Estados:
17 para a Paraíba;
15 para os demais Estados.

ATENÇÃO: Os jogadores que não fizerem suas pré-inscrições antes do preenchimento das 60 vagas disponíveis, mas desejarem participar do IV MBF ficarão em cadastro de reserva, para o caso de não serem preenchidas as vagas destinadas às cotas. As pré-inscrições vão até 1º de fevereiro. As inscrições vão dessa data até 1º de março. 

(O IV Memorial Bobby Fischer tem a direção de Klebber Maux e conta com o apoio deste blog para receber as pré-inscrições  (v. regulamento). Reserve também sua vaga com mensagem ao blog, ou pelo e-mail samelojp@gmail.com, informando data de nascimento, unidade da Federação e se tem ou não rating FIDE.)

5 comentários:

  1. Fernando e Kleber, gostaria de solicitar a minha reserva de vaga para o IV Bobby Fischer. Meu ID CBX é 26564. Em que momento deverá ser realizado o pagamento da taxa?
    Grato
    Ednaldo Lima

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ednaldo bem vindo.
    Em relação a taxa acesse o blog klebmauxdias.blogspot.com.br

    Grande abraço.

    klebber Maux Dias
    GENS UNA SUMUS

    ResponderExcluir
  3. Aos amigos Calheiros e Ségio, bem vindos!

    Grande abraço.

    Klebber Maux Dias
    GENS UNA SUMUS

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia, Fernando ou Kleber.
    Através deste pleiteio a minha pre-inscrição e a do meu irmão Wagner,ok.
    Sem mais renovo os votos de estima e consideração.

    Douglas Torres

    ResponderExcluir
  5. Aos grandes amigos Douglas e Wagner, um forte abraço!

    Klebber Maux Dias
    GENS UNA SUMUS

    ResponderExcluir