quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VII Mem. Bobby Fischer - Vão começar as inscrições!

A partir de 1º de janeiro de 2016 começam as pré-inscrições e as inscrições do Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer, que será realizado no Hotel Littoral, em João Pessoa – Paraíba, nos dias 11, 12 e 13 de março de 2016. 

Nesta nova edição do Memorial continua o período prévio de pré-inscrição, porém num formato diferente. Quem fizer sua pré-inscrição até 31/01/2016, e de fato participar do torneio, concorrerá a 2 prêmios de 100 reais. 

Entretanto, aqueles que efetuarem diretamente sua inscrição até a mesma data, 31/01/2016, terão taxa menor e concorrerão àqueles 2 prêmios de 100 reais e a mais 2 outros prêmios de 100 reais! 

Tais brindes não serão cumulativos e serão sorteados durante o torneio. As inscrições nos dois meses seguintes, fevereiro e março, terão valores progressivamente maiores.

E repetindo a promoção do último torneio, teremos também para os participantes, em geral, que ficarem hospedados no Littoral Hotel outros 3 prêmios de 100 reais, que poderão ser cumulativos (!), cujo sorteio será feito no decorrer do evento. O Littoral já divulgou suas tarifas especiais para o Memorial. Confira aqui, ou através do link na coluna ao lado.

O Aberto do Brasil - VII MBF, já tem presenças confirmadas do GM Darcy Lima e do GM Everaldo Matsuura e será classificatório para a Semifinal II do Brasileiro 2016. 

A organização é da Federação Paraibana de Xadrez e a direção é de Fernando Sá de Melo. Serão distribuídos 6 mil reais em prêmios e o campeão receberá o Troféu Dr. Luiz Flávio Paiva. Até o final deste mês, estaremos divulgando o Regulamento do torneio.

Um comentário: