sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Carlsen indica Fischer

Após conquistar o título de campeão do 7º London Chess Classic. Magnus Carlsen , o melhor jogador do mundo da atualidade, respondeu a uma série de perguntas e uma delas foi essa: Se voce tivesse de escolher um jogador de toda a historia do xadrez, quem voce indicaria para poder enfrentá-lo? A resposta veio de imediato: Bobby Fischer, principalmente no período de 1970/72.

4 comentários:

  1. Nossa!!! Minha cabeça deu mil voltas. Senti-me talvez como Alice ao se deparar com as coisas estranhas do país das maravilhas... Estou Maravilhado e Espantado com esse blog... Parece até que eu encontrei um pedaço inexplorado so mundo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Minha cabeça deu mil voltas. Senti-me talvez como Alice ao se deparar com as coisas estranhas do país das maravilhas... Estou Maravilhado e Espantado com esse blog... Parece até que eu encontrei um pedaço inexplorado so mundo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Dhayson! Seja bem-vindo ao Reino de Caíssa!

    ResponderExcluir
  4. Mais precisamente, a resposta de Carlsen foi: "Provavelmente Bobby Fischer no seu melhor. Porque a precisão e a energia com que ele jogava é simplesmente incomparável na história do xadrez. Então Bobby Fischer, de 1970 a 1972."

    ResponderExcluir