Já está tudo certo. Conversei com Teresa Luenysten (foto), 15 anos, aluna do Colégio da Polícia Militar (PB) e com seus país. Serei seu treinador para o Mundial da Juventude 2011, que será realizado no Brasil. Por que estou fazendo isso? Por muitas razões, mas falemos apenas de duas:
Primeira razão
Vejo que Teresa tem potencial e, acima de tudo, força de vontade. Ouvi de sua mãe a reclamação pela falta de um treinador. Na certeza de que a garota quer mesmo aprender e competir em provas mais fortes, não pensei duas vezes: me coloquei à disposição para ajudá-la.
Segunda razão
Quero, com esse gesto, "atrair" outros treinadores para quem adotem um enxadrista na faixa etária de 8 a 18 anos e passe a treiná-lo, desde já , com vista ao Mundial 2011. A Federação Paraibana de Xadrez vai ficar vigilante e fará tudo o que for possível para ajudar a delegação paraibana para aquele importante evento que se avizinha
eu também quero ser adotado,quem min adota???
ResponderExcluirUm esporte maravilhoso!!!!! Que só trás benificio aos nossos jovens que hoje estão deixando de trabalhar a mente e se preocupando com mais o corpo .Sua atitude e bastante lovável e vms torcer por ''luenysten''!!!!!!!
ResponderExcluire verdade o que voce falou ''anna'' mas o problema do xadrez e falta de patrocinio,o que adianta treina xadrez mais nao te onde jogar
ResponderExcluireu jogo xadrez faiz 2 anos desde que eu tinha 15 anos estudei em escola municipal mais nunca tive uma chance de mostra o que eu sei o maximo que eu fazia era jogar com os professor mais eles nao jogavam muito bem era facil de ganhar,passei 1 ano treinado direto jogando pela net mais parei pois tava perdeno tempo nunca tinha nenhum evento de xadrez nem clube de xadrez tem aqui em joao pessoa --'.
Sou suspeita para falar, porque sou fã dela, mas acho que sua escolha em treiná-la é certeira! Essa menina tem talento e determinação para ir longe. E, mais do que isso, é humilde!
ResponderExcluirVamos lá! Eu quero é torcer por "Tequinha"!!!
Lilian
ResponderExcluirMuito bem, Lilian. Seu estímulo é importante. Essa energia posita ajuda muito e, certamente ajuda Teresa a ter mais ainda vontade de aprender, de acertar, de vencer!
Fernando Melo
Antes de mais nada...Muito Obrigada...Tereza para vocês, Tequinha para mim (minha afilhada) é uma meninda que tem talento e que busca obstinadamente seus ideais, com o seu apoio enho certeza que ela irá conhecer o mundo através deste esporte!!!!
ResponderExcluirTequinhaaa...sua madrinha tem muito orgulho de você!!!!
=DDDDDDDDDDD
Aeeeeeeeeeee Tequinha, parabéns mais uma vez,que vc consiga conquistar todos os seus objetivos.Beijos Micheline e Letícia.
ResponderExcluir