domingo, 7 de janeiro de 2018

Sabe quem venceu a 6ª etapa do Blitz na AXCV?

Doriedson recebe os cumprimentos de Fernando Melo,
novo Presidente da FPBX.
"- Quem, quem, quem?" Pois é... O nosso "Raimundo Nonato" só podia ser ele... Doriedson Lemos está demais! Ultimamente não tem encontrado adversários na Paraíba! É o cara a ser batido! Ontem, ele venceu mais uma. Foi o campeão invicto da 6ª Etapa do Circuito de Blitz Bobby Fischer, que se realizou na AXCV, somando 6 pontos em 7 rodadas, com 5 vitórias e 2 empates. A segunda posição ficou com Arthur Olinto, que reapareceu nos torneios locais depois de considerável ausência e fez bonito, triunfando inclusive contra o temido MF Luismar Brito, o terceiro colocado no certame. O melhor para o Elo até 1900 foi o chileno, radicado no Brasil, Alejandro Gonzalez.

Alejandro Gonzalez, o melhor U1900, com Melo
O torneio contou com o excelente número de 21 participantes. Quem desejar ver como foi o seu desenrolar pode consultar no chess-results (link). Abaixo trazemos a classificação final e fotos desta 6ª etapa, bem como a classificação acumulada do Circuito até agora, cujos vencedores geral e por faixa de rating até 1900 terão a inscrição gratuita no Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer, em março. Até aqui, lideram a disputa pelo prêmio Doriedson Lemos (geral) e Jailson Maranhão (U1900). A 7ª Etapa do Circuito vai acontecer ainda neste mês de janeiro, no sábado do dia 20.



















Um comentário:

  1. A nossa velha e querida Academia de Xadrez Caldas Vianna vivendo mais um dos seus grandes dias! Parabéns a Fernando Sá pelo sucesso do evento, que fez voltar nomes estimados como Arthur Olinto, Alvaro Vieira, Marcelo Urquiza e Teresa Simões.

    ResponderExcluir