quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Faça logo sua inscrição!

A II Etapa do Circuito FPBX, na tarde do próximo domingo no Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar, mais precisamente no primeiro andar, no salão onde sempre se realiza o Jantar Dançante do Clube. Existe um número limitado de vagas. São muitos interessados mas que ainda não fizeram sua inscrição. Estarei de plantão na tarde do próximo sábado, 13,  no Clube de Xadrez Miramar, exatamente para atender aos que querem se inscrever e na manha do domingo, no próprio local dos jogos. Deixar para a última hora, pode atrasar o início do torneio, o que não vai ser permitido. Às 14 horas bate o relógio, já que o congresso técnico começa às 13h30m. Isso é feito para o bem de todos e para uma boa organização. Levem o jogo de peças e o relógio. Contamos com a compreensão.

 Os que vem de outras cidades e querem assegurar a vaga pode fazer o depósito na conta da Federação Paraibana de Xadrez. O valor é de 30 reais para os não cadastrados e 20 reais para os cadastrados. Os menores de 18 anos pagam 50% desse valor citado. A conta da Federação é: Banco do Brasil S/A  c/c/ 17388-6  Ag. 3502-5 .

Já estão devidamente inscritos Genildo Gomes, Ubirajara Barros, Antonio Dutra, Renan Lucena, Alexandre Araruna e Victor Araruna e Luiz Fábio Jales (Mamanguape). Pré-inscritos são muitos, entre eles MF Francisco Cavalcanti, Fernando Sá, Álvaro Vieira,  Fagner Lima (Baraúna), Eddilon Lima (Pedras de Fogo).  Portanto é possível que as as vagas disponíveis sejam preenchidas.

3 comentários:

  1. Prezado Fernando, acabei de enviar um e-mail a você, confirmando minha inscrição no supracitado torneio.
    Um abraço e até breve,
    Fábio Jales.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Jales, obrigado. Já inclui seu nome entre os inscritos na matéria que publiquei na manhã de hoje. Até domingo.

    ResponderExcluir
  3. Eu talvez jogue, mas só vou decidir no dia mesmo.

    ResponderExcluir