domingo, 21 de janeiro de 2018

IX Mem. Bobby Fischer - Prazo que termina!

Canetas de brinde já prontas, para todos os participantes
do IX Memorial Bobby Fischer
Estamos a 10 dias do fim da primeira fase de inscrições no Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer, que vai até 31 de janeiro, com valores diferenciados de taxa de inscrição para o enxadrista do público geral e vantagens significativas (link) para aqueles que garantirem hospedagem no local do evento, o Littoral Hotel, especialmente neste mês de janeiro.

A partir de fevereiro, as inscrições prosseguem, porém com vantagens menores para os interessados. Já em março, havendo ainda vagas, seguiremos recebendo inscrições, mas sem as condições especiais oferecidas para as adesões antecipadas. 

Ainda assim, como já é tradição da série dos Memoriais Bobby Fischer todos os participantes deverão receber canetas do evento, de brinde, a despeito do período de inscrição.

O Aberto segue recebendo muitas adesões e, no momento, já conta com 39 inscritos! Há um limite de 120 vagas. Confira no chess-results (link).

E a prova poderá contar ainda com, pelos menos, mais dois titulados de renome nacional, que, em breve, deverão confirmar a vinda ao Memorial. Esperamos poder anunciá-los dentro de poucos dias. 

Por ora, podemos dizer que os mesmos estarão na Final do Brasileiro de 2017, a se realizar no mês que vem. (*)

(*) Sobre a divulgação da participação de jogadores titulados no evento confira o alerta contido no item 8 do Regulamento, disponível na coluna ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário