domingo, 7 de janeiro de 2018

IX Memorial Bobby Fischer - Inscrições surpreendem!

Há apenas uma semana do início das inscrições, o Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer já registra o bom número de 23 adesões (!), o que nos surpreende satisfatoriamente e reforça a expectativa de termos, mais uma vez, um torneio com grande quantidade de enxadristas de diversas partes do país.

O evento será realizado de 16 a 18 de março deste ano, no Littoral Hotel, em João Pessoa, e aqueles que fizerem suas inscrições já neste mês de janeiro (desde que não se enquadrem naquelas categorias com valores já diferenciados), terão taxas menores, em relação às inscrições nos meses seguintes, que poderão ser ainda mais vantajosas, caso o enxadrista hospede-se no Littoral Hotel.

Assim, quanto mais antecipada for a inscrição maior tende a ser a vantagem do jogador. Confira condições e prazos no Regulamento, disponível na coluna ao lado, onde se vê também em link próprio os motivos para o enxadrista preferir ficar no Littoral Hotel.

Dentre esses motivos, vale dizer que será ofertada uma camiseta do evento gratuita de forma exclusiva para os jogadores que, cumulativamente, fizerem sua inscrição em janeiro e se hospedarem no Littoral.

Lembramos, por fim, que as vagas são limitadas, em princípio, a 120 jogadores. Veja a seguir alguns do nomes que já estão no Memorial. (*)

(*) Sobre a divulgação da participação de jogadores titulados no evento confira o alerta contido no item 8 do Regulamento.


GM Neuris Delgado (PAR)

MF Roberto Andrade (RN)

MN Evandro Rodrigues (PB)

Nelson Justino (PB)

Edvaldo Costa (PA)

José de Arruda Câmara (RN)

Eduardo Estêvão (PE)

Amílcar Pessoa (PB)

Carlos Viana (SE)

Joaquim Virgolino (PB)

Severino Amâncio (PB)

Gutemberg Júnior (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário