domingo, 14 de setembro de 2014

Ramyres brilha em Montevidéu!

WMF Ramyres Coelho! (Foto: Facebook)


A pernambucana, de Petrolina, Ramyres Coelho, sagrou-se hoje vice-campeã da Categoria Sub-16 Feminino do XI Sulamericano da Juventude, realizado em Montevidéu, no Uruguai, com mesma pontuação da campeã (chess-results). Ramyres também venceu a competição feminina de Blitz dessa categoria, no mesmo evento (chess-results). Com seu desempenho a jovem pernambucana conseguiu o título de WMF! Nossos efusivos parabéns a Ramyres! Veja o seu depoimento no Facebook:

"Finalmente acabou o torneio, depois de 7 dias de muito nervosismo, preparação, choros e sorrisos... Posso dizer que foi o melhor torneio que já participei, não só pelos resultados (Co-Campeã do 16 Feminino com o título de WMF com 7,5 pontos em 9 possíveis e campeã no blitz 16 Feminino), mas também pelas amizades que fiz ou as que eu reforcei, pelas risadas... e enfim, por tudo. Eu só tenho que agradecer, primeiramente a Deus por ter conseguido esse título que tanto sonhei e tenho batalhado todos esses anos, a minha família e amigos que torceram por mim e estiveram sempre do meu lado, os meus professores, Gilberto Milos, Rafael Duailibe Leitão e Ronielly Santana, ao Colégio Dom Bosco, Copergas e Cultura Inglesa, os meus fiéis patrocinadores, sem eles não teria conseguido, e finalmente a todos os brasileiros que me acompanharam lá em Montevidéu, principalmente a Tia Adriana e a Rebeca que me acomodaram e me aturaram todos esses dias! Obrigada a todos que fizerem o meu sonho se tornar realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário