quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Blitz de Campina - A foto do campeão!

JOSÉ FERREIRA AZEVEDO JÚNIOR
Campeão do II Blitz de Campina Grande
Foto: Blog Xadrez Pernambuco
O campeão de um torneio merece mesmo todas as honras. Numa competição, muitos almejam o topo, mas apenas um jogador consegue o melhor desempenho para chegar ao lugar mais alto do pódio. E seu feito há de ser louvado por todos, no mais salutar espírito esportivo. 

Num espaço como aqui no blog, a forma tradicional de celebrar o campeão é postar a sua foto com o desejado troféu de primeiro lugar, símbolo maior de seu triunfo! Como não foi possível permanecermos até a cerimônia final de premiação do Blitz, por compromissos familiares, acabamos não registrando imagens do acontecimento e, no dia seguinte, noticiamos o resultado do torneio sem a obrigatória foto do seu vencedor. A falta recebeu logo o legítimo protesto de alguns leitores, a exemplo de Sílvio Sá, o "Relações Públicas" deste blog, e do destacado enxadrista, campeão alagoano, Jayme Miranda! 

Em tempo, eis aqui, portanto, a foto do também alagoano José Ferreira Azevedo Júnior, o "Ferreirinha", merecido campeão do II Blitz de Campina Grande, ostentando seu prêmio e o belo troféu Shopping Partage! Parabéns, meu caro!

Um comentário: