terça-feira, 22 de outubro de 2013

Maria Rita - 3 aninhos

Já dizia a minha vó paterna: "Ser mãe é desdobrar fibra por fibra!". Também é conhecida a máxima, segundo a qual, "ser mãe é padecer no paraíso!" As expressões denotam a responsabilidade extrema, não raro sacrificante, de cuidar dos filhos, a quem se tem um amor incondicional! Nos dias atuais vemos que tal sentimento não se limita à figura materna. Também o pai está mais presente, participando decisivamente na criação dos filhos, com um amor não menos intenso! É assim que me sinto! Absorvido pela atenção permanente, ainda que nem sempre presente, voltada para meus filhos, Daniel e Maria Rita. Tanta energia assim é largamente compensada pelo amor e alegria de conviver com eles, vendo-os crescerem, descobrindo o mundo! Hoje estou especialmente feliz! É o aniversário de 3 aninhos de minha filhinha, a esperta e falante Maria Rita! Que você, 'Matitinha', com as graças de Deus, tenha muita luz em sua vida e possa crescer na virtude e na paz! Papai te ama! Parabéns, minha linda!

Um comentário: