sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Blitz do Boulevard foi notícia na TV!

A TV Itararé de Campina Grande esteve presente ao Shopping Boulevard, no último dia 18, para cobrir o Torneio Norte Nordeste de Xadrez Relâmpago. O resultado da reportagem foi uma matéria com bom texto e caprichada edição, onde pudemos ver entrevistas de qualidade do capitão-mor do evento, Carlos Capivara, além do bicampeão alagoano Jayme Miranda, do MF Luismar Brito (campeão do torneio) e do árbitro Klebber Maux. A produção da TV Itararé trouxe, portanto, importante contribuição para a promoção do xadrez paraibano. Confira abaixo, a íntegra do vídeo (dur. 4'43''), que foi disponibilizado pela emissora no Youtube. 



5 comentários:

  1. capi, deixe o xadrez e pode ser locutor de chess....kkkkk vc tem jeito hein.....falou super bem com bastante desenvoltura ! Afinal foi o mais solicitado né? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem! Terminaram a reportagem com um xeque-mate de Dantas em Robson! Isso não se faz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ivson! A consolação para o Robson talvez seja porque nós, do meio, sabemos que, no ping, vitórias e derrotas se alternam intensamente. Para quem não é do meio e não conhece os dois, não faz diferença. E para quem não é do meio, mas conhece o Robson, duvido que saiba decifrar como terminou a partida!!

      Excluir
  3. amigo Ivson, a rivalidade maior mesmo é no café hein???? Onde a galera não deixa ninguém ganhar....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mas Robson, que NUNCA abriu um livro de xadrez, deve estar muito feliz, pois terminou o torneio na frente de Joquinha, que, aposentado, estuda xadrez, no mínimo, 10 hora por dia!!!. As demais horas vive na internet jogando PING (inclusive de madrugada)!

    ResponderExcluir