quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AI Elcio Mourão ensina Swiss Manager!

AI Elcio Mourão ensinará Swiss Manager! (foto: Joaquim Virgolino)

A Federação Paraibana de Xadrez (FPbX), por intermédio do seu Presidente, Dácio Gonçalves, convidou o Árbitro Internacional Élcio Mourão para ministrar um breve curso sobre o Swiss Manager, programa de emparceiramentos mais utilizado no mundo do xadrez. A iniciativa da FPbX aproveita a presença do conceituado árbitro carioca em terras paraibanas. 

Elcio esteve a frente do Aberto de João Pessoa do último final de semana e permanecerá conosco até a semana que vem, arbitrando a etapa de João Pessoa do III Circuito CBX - Nordeste de Norma MI, que começa hoje, às 19 horas, no Hotel Netuanah, no bairro de Cabo Branco (ver matéria no blog). 

O curso de Swiss Manager começa no próximo sábado, a partir das 16 hs e deverá ocorrer em dois turnos. A agenda completa do evento será acertada por Elcio juntamente com os participantes. O local do encontro será a granja de Dácio, nos Bancários. 

Todos que se interessam por arbitragem e realização de torneios têm, nesse curso, uma excelente oportunidade para aprender mais sobre o Swiss Manager, com uma das maiores autoridades brasileiras no tema. 

Quem quiser participar do curso, deve reservar sua vaga através do telefone 83-99712600. Por volta de 1 hora antes do início do evento, agendaremos um local com Dácio, a fim de que, juntos, possamos todos ser conduzidos mais facilmente à sua granja, para desfrutarmos dos ensinamentos do mestre Elcio Mourão! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário