segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

VIII Memorial Bobby Fischer - 50% de Inscritos!

Termina nesta terça-feira, dia 31/01/2017, a primeira fase de inscrições para o Aberto do Brasil - VIII Memorial Bobby Fischer, que será realizado de 17 a 19 de março de 2017, em João Pessoa. Os interessados em realizar suas inscrições ainda neste mês de janeiro usufruirão de taxa menor e se credenciarão a participar de um sorteio de 15 livros O Escudeiro de Caíssa, de autoria de Fernando Melo. As inscrições prosseguirão em fevereiro e março, porém com novos valores e sem o referido sorteio para os novos inscritos.

Até o dia de hoje já recebemos 50 inscrições, o que representa exatamente a metade da quantidade prevista para o evento, faltando cerca de um mês e meio para a competição. Desse total, temos 2 GM's, 5 MF's, 1 WMF e 3 MN's. Até aqui, temos representantes de 9 Estados (AC (1), MG (1), PB (19), PE (6), RJ (5), RN (11), RS (2) , SC (4) e SE (1)).

A relação completa dos atuais inscritos pode ser acompanhada pelo chess-results (link).

E para quem ficar hospedado no Littoral Hotel, local do torneio (que também fixou tarifas promocionais para o evento), haverá sorteio de 3 prêmios de R$ 100,00, cumulativos, além de mais 5 livros de Melo).

Confira todas as informações no Regulamento ao lado.

Um comentário:

  1. Gostaria muito de poder ir Fernando, mas, defendo tese neste mesmo dia. O orientador não deve gostar de xadrez. Abs e boa sorte. Até a próxima!

    ResponderExcluir