terça-feira, 24 de novembro de 2015

Se tem Master, tem "Capimaster"!



A turma do U1900 logo chiou quando noticiamos aqui o Master Paraíba 2015, sem falar no Capimaster (termo divertido criado no ano passado para um torneio paralelo, destinado a jogadores com Elo até 1900). 

Por uma questão de logística, não haveríamos de conseguir realizar os 2 eventos no mesmo dia 19/12. A proposta seria fazer o Capi no dia seguinte, 20/12, na AXCV. A ideia agradou e tem na pessoa de Antonio Dutra o diretor do torneio, que já nos adiantou sua pretensão de realizá-lo na tarde do dia 20/12, a partir das 14 horas, em 5 rodadas. Haverá troféu para o campeão e medalhas até a sexta posição. Os convidados deverão ser definidos e chamados por Dutra. 

E aqui lanço uma novidade para o Master e para o Capimaster 2015: a AXCV vai oferecer como brinde duas gratuidades de inscrição, uma para cada torneio, no Aberto do Brasil VII Memorial Bobby Fischer, em março do ano que vem! No Master o brinde será sorteado entre os participantes. No Capimaster, a direção da prova definirá como o mesmo será ofertado.

E lembrando: nesta quinta-feira, divulgaremos aqui os nomes dos 20 convidados para o Master Paraíba, registrando que esse torneio terá caráter amistoso, não sendo válido, portanto, para Elo RPD. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário