sábado, 7 de novembro de 2015

Final do Brasileiro 2015

A Final do Campeonato Brasileiro 2015 será realizada na cidade do
Rio de Janeiro, entre os dias 09 e 17 de janeiro do próximo ano. Serão 12 participantes. O atual campeão e vice, GMs Rafael Leitão e Felipe El Debs, além de GM Krikor Sevag, MI Marcus Santos, MI Evandro Barbosa, MF Ernani Choma (todos da Região Sul/Sudeste/Centro Oeste), e MF Luismar Brito, MF Rafael Cabral, MI Iack Macedo e MF Renan Reis (todos da Região Norte/Nordeste). Falta conhecermos o indicado pela Organização e o convidado da CBX. 

4 comentários:

  1. Quero ver o Arruda jogando essa final, como convidado do Rio de Janeiro, para fazer uma performance igual a do Mario henrique Fiaes ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkk 0/11 .

    ResponderExcluir
  2. Fiaes fez algumas boas partidas, como as contra o GM El Debs e Umetsubo... Creio que a participação dele na Final, mesmo sem ter pontuado, foi valiosa em face de seu Elo baixo, razão porque não deveria ser motivo de deboche, que, aliás, nem deve ser considerado, dado que vindo de gente anônima!

    ResponderExcluir
  3. Se eu escolhi a opção anonimo é pq seu blog permite fazer isso, e eu não debochei do Fiaes, muito normal ele fazer 0/11 nivel do torneio estava muito forte, só foi uma forma de criticar um MI que ta mais que na cara que ele esta fazendo torneios fantasmas e ninguem diz nada. sem mais.

    ResponderExcluir