Com 115 participantes, sendo seis Grandes Mestres, cinco Mestres Internacionais e cinco Mestres FIDE, será encerrado amanhã, o forte Torneio Aberto do Brasil Contaud 2015, na cidade de
Cuiabá-MT. O torneio começou ontem, em seis rodadas, duas por dias.A premiação é de 15 mil reais, cabendo 3 mil reais para o campeão.
Segundo a assessora do torneio, Ana Vitória Rothebart (conhecida dos paraibanos), o Grupo CONTAUD atua no Estado do Mato Grosso desde 1981, sendo formado por uma série de empresas interligadas para atender as necessidades, que vão da gestão de negócios à contabilidade. Desde 2007 a empresa, através do aficionado José Arlindo do Carmo, patrocina a realização do Torneio Contaud. Foram cinco eventos (2007, 2008, 2011, 2012 e 2014) promovidos com o intuito de fomentar a comunidade enxadrística, principalmente a mato-grossense. O GM paraguaio Axel Bachmann é o de maior Elo, 2633. Os GMs brasileiros presentes são Krikor, El Debs e Matssura. E sabem que esta lá? O nosso potiguar Vitor Firmo (foto)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário