segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A glória de Virgolino

Judit feliz com a foto da filha de Joaquim Virgolino
Judit e Joaquim em Caxias do Sul
Amigo pessoal de Luma de Oliveira, a mulher mais sensual do mundo, e compadre de Judit Polgar, a mulher que mais joga xadrez no mundo, faz de nosso amigo Joaquim Virgolino um homem glorificado. Fernando Sá me mandou esse material abaixo, inclusive com as fotos. Vamos ler e ver!



Mensagem postada na página Judit Polgar Oficial, em 24 de março de 2012, quando da presença da húngara no Festival da Uva, em Caxias do Sul.


Cuti who was named after me! This 4 year-old little girl is Judit Polgar Virgolino. Professor Joaquim Virgolino honored mi with naming his daughter after me. He also played against me on the simul in Brazil. Dear little Judit Polgar wish you the best for your life!

Tradução livre:
Gracinha que tem o meu nome! Esta garotinha de 4 anos é Judit Polgar Virgolino. O professor Joaquim Virgolino honrou-me ao por o meu nome em sua filha. Ele também jogou contra mim na simultânea no Brasil. Querida pequena Judit, eu desejo a você tudo de bem em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário