segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vejam quem era a criança da foto!

A criança da foto é... Bobby Fischer! A pergunta foi lançada aqui no blog no último dia 19 para que os leitores descobrissem a sua identidade. Com essa homenagem ao saudoso Fischer, e com esse concurso, abrimos oficialmente aqui no blog a promoção do Aberto do Brasil - VI Memorial Bobby Fischer,  a ser realizado, em João Pessoa, nos dias 13, 14 e 15 de março de  2015.

Acertaram o desafio 6 leitores: Doriedson Lemos (PB), Maria do Céu (PB), Wellington Albuquerque Jr. (CE), Jefferson Pereira (PB), Joaquim Virgolino (PB) e João Victor Martins (RN).

O vencedor do sorteio entre os acertadores, realizado ontem no Ativo Gurgel-AXCV, pelo convidado especial MI Antonio Resende, foi Wellington Albuquerque Jr. (CE). O prêmio que ele vai receber, cuja divulgação foi criptografada, é justamente a inscrição no VI MBF!

A foto do pequeno Bobby Fischer, com 1 ano de idade, foi enviada para o blog pelo médico e enxadrista Jovany Medeiros, que nos brindou com essa e outras imagens de uma publicação não tão conhecidas do genial ex-campeão mundial americano. Confiram abaixo!

Obrigado a Jovany pela colaboração e a todos que participaram deste concurso.





















3 comentários:

  1. Obrigado pelo presente de natal!!
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Abraço, Wellington. Esperamos você no VI MBF!

    ResponderExcluir
  3. Vcs estão sempre de Parabéns por sempre belas iniciativas! Abraço fraterno aos Melos !!! E todos enxadristas da Paraíba! Grande Jovany !!!!

    ResponderExcluir