segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aniversário de Luís Flávio Paiva


08/12/2014,
Aniversário de 
LUÍS FLÁVIO MEDEIROS PAIVA (PB), Médico, Vereador em João Pessoa, Enxadrista e maior incentivador da Arte de Caíssa, na Paraíba!
PARABÉNS!

3 comentários:

  1. Parabéns ao Dr. Luis Flavio Paiva, que vi estudande de Medicina, vindo jogar na Academia Caldas Viana nos fins de semana. Ele formou junto com Expedito Medeiros, Robeto Lessa,João Tejo e Ivson Miranda, a melhor equipe da Paraíba nos Jogos Universitários Brasileiro. Hoje, medico cirurgião e vereador, Paiva tem sido uma peça importante no desenvolvimento do xadrez paraibano, patrocinando eventos , a exemplo do Paraibano e do Memorial Bobby Fischer. Vinda longa ao Mestre Paiva

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mestre Luís Flavio Paiva. Sempre atento aos detalhes do cotidiano paraibano, em sua vida pública e privada, continua antenado e atualizado nas lides enxadristas. É como diz o nosso Embaixador do Xadrez Paraibano (Fernando Melo): o xadrez tem o condão de fazer as pessoas felizes. Continue, pois, sua trajetória de conquistas, sendo muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. É e para quem não sabe, Paiva foi campeão paraibano. Tive o prazer de jogar com ele e ele me pediu o empate e eu não ofereci, resultado: perdi. Abs ao ex-campeão. Felicidades e saúde. Zirpoli.

    ResponderExcluir