domingo, 28 de dezembro de 2014

DOUGLAS TORRES É BICAMPEÃO DO MASTER PARAÍBA!

DOUGLAS TORRES, AO LADO DO CASAL ANFITRIÃO, ANA E FERNANDO MELO, COM O TROFÉU
DE BICAMPEÃO DO III MASTER PARAÍBA DE XADREZ (2013/2014)

Não, você não está vendo uma imagem de um ano atrás! Na realidade, a cena repetiu-se hoje, com Douglas Torres vencendo o III Master Paraíba de Xadrez e conquistando o bicampeonato, novamente de forma invicta, com 6 vitórias e 3 empates, proporcionando ao campeão +53 pontos de Elo FIDE RPD! 

A considerar as duas últimas edições do Master Paraíba, já são 18 partidas sem Douglas conhecer nenhuma derrota, em torneios que atrai boa parte dos melhores jogadores da Paraíba. Guardando as devidas proporções, é mesmo um desempenho digno de Bobby Fischer!

Além do prêmio de 300 reais, que lhe foi entregue por sua companheira Marilda, bem como do Troféu Abdias Sá, recebido de Ana Sá, irmã do homenageado, Douglas foi agraciado ainda com sua indicação certa e antecipada para o próximo Master Paraíba, caso o mesmo de fato ocorra no final de 2015. Nada mais justo! Será a oportunidade para o campeão buscar o terceiro título consecutivo. E que ninguém duvide das suas possibilidades, afinal ele já mostrou do que é capaz!

A segunda colocação e premiação de 200 reais ficaram com Renato Oliveira, também com ótima campanha, perfazendo 7 pontos, com 7 vitórias e 2 derrotas. A terceira posição do pódio e 100 reais de prêmio foram para o MF Francisco Cavalcanti, que obteve 6 pontos, relativos a 6 vitórias e 3 derrotas. 

Terminou, portanto, o III Master Paraíba 2014, Troféu Abdias Sá, sem nenhum incidente e de forma totalmente bem sucedida. Foram 45 partidas disputadas e apenas 4 empates, o que revela o alto grau de competitividade dos participantes, elevando a qualidade da competição e valorizando em muito o nosso xadrez. 

Parabéns ao campeão Douglas Torres e nossas felicitações a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

Fechamos, assim, o calendário de atividades da AXCV em 2014, cumprindo todos os compromissos que assumimos no início do ano, o que nos deixa com a grata sensação do dever cumprido! 

Obrigado a todos pela contribuição para com a AXCV, coroando de êxito nosso trabalho,  nesse ano que termina. Gens una Sumus!




DOUGLAS RECEBE DE MARILDA O  PRÊMIO DE CAMPEÃO

RENATO RECEBE DE MELO O PRÊMIO DE 2º LUGAR

SÁ PREMIA O TERCEIRO LUGAR, O MF CAVALCANTI


Confira aqui mais fotos do 2º dia de competição e da cerimônia de encerramento do III Master Paraíba.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Campeão!! Merecido!!...E muito bom este link q remete a vermos todas as fotos do evento!! uma grande ideia!

    ResponderExcluir