terça-feira, 21 de maio de 2013

Seções do Reino de Caíssa

Ativos AXCV - Cobertura frequente do RC

A grande quantidade de interessantes eventos enxadrísticos que tem ocorrido nos últimos meses tem proporcionado uma fonte imensa de notícias e matérias para serem divulgadas aqui no blog. Isso, claro, é muito bom! Mostra a vitalidade do nosso xadrez, tanto no nível estadual, quanto nas esferas nacional e internacional. 

Neste ano de 2013, vejam a lista de torneios cobertos aqui no blog: Dokmus Internacional (Recife), IV Memorial Bobby Fischer (João Pessoa), XVI Torneio de Esperança, XVII Memorial Chico Alves (Fortaleza), Tata Steel (Holanda), Torneio dos Candidatos (Londres), Zonal 2.4 (Manaus), Norway Chess (Noruega), além dos periódicos Ativos da AXCV e do Clube Gurgel. Assim, haja fôlego para tanta notícia... Tudo muito prazeroso, entretanto. 

Por outro lado, com a atenção mais voltada para esses acontecimentos acaba faltando algum tempo e energia para alimentar as seções permanentes criadas neste blog: A Minha Imortal, Arte do Xadrez, Carlsen, 8x8 (essa é mais rara, mesmo!) e a recente Seção Caissianas. Contudo, devemos dizer que elas não foram esquecidas e, surgindo espaço na nossa efervescente agenda enxadrística, serão cultivadas aqui no Reino de Caíssa. 

Para não deixar "cair a peteca", no próximo sábado, teremos mais uma edição da Seção A Minha Imortal. Até lá, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário