quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vai jogar o FISCHER?

X Mem Bobby Fischer
A FPBX - Federação Paraibana de Xadrez pede que você fique atento para o seguinte:

ANUIDADE CBX


Para participar do Fischer, o enxadrista deve estar em dia com a anuidade (2019) da CBX (Confederação Brasileira de Xadrez), condição essa que será rigorosamente observada pela direção da prova antes do início da 1ª rodada.
Eventualmente, caso haja prévia inscrição,no torneio sem o efetivo pagamento da anuidade CBX no prazo dado, o enxadrista não poderá participar do evento e a Direção providenciará a devolução do valor da inscrição ao referido enxadrista.

ATENÇÃO: Em caso de quitação da anuidade através de boleto bancário, observar a data de vencimento da anuidade 2019 da CBX, no momento da impressão do boleto e, se for o caso, providenciar a sua quitação com data presente, se tal data de vencimento for posterior a 31 de março. Evitar, pois, o agendamento da quitação para além de 31 de março de 2019. 

Em caso de apresentação de comprovante de quitação da anuidade CBX agendada para depois de 31 de março de 2019, será necessário o cancelamento do agendamento e novo pagamento da anuidade com data presente. Eventual empecilho nesse procedimento (indisponibilidade bancária) inviabilizará a participação do jogador no torneio.

PONTUALIDADE:

Os torneios da série Memorial Bobby Fischer têm a tradição de começarem pontualmente no horário marcado. Assim, programe-se com antecedência para estar no salão de jogos às 13h30 do dia 29 de março de 2019,quando teremos o Congresso Técnico, com informações imprescindíveis para todos os participantes.

Às 14:00hs, pontualmente, pretendemos dar inicio à primeira rodada,salvo se acontecer motivo de extraordinária, evidente e forte relevância, o que exclui pedidos de espera por parte de qualquer participante (ainda que o mesmo alegue fato que, pessoalmente julgue importante para o seu eventual atraso).

Aos que estarão hospedados no Littoral Hotel, convém providenciar o check-in com antecedência, a fim de que consigam chegar ao salão de jogos em tempo para o Congresso Técnico.

Caso seja impossível antecipar o check-in, o enxadrista poderá deixar sua bagagem na recepção do Littoral e providenciá-lo ao término da primeira rodada, conforme acerto feito entre a Direção do Torneio e a Direção de Eventos do hotel.

PROGRAMAÇÃO

DIA 29/03/19, sexta-feira
13h30m - Congresso Técnico
14h00 - I Rodada
20h00 - II Rodada

DIA 30/03/19 - sábado
14h00 - III Rodada
20h00 - IV Rodada

DIA 31/03/19, domingo
09h00 - V Rodada
15h00 - VI Rodada

Premiação e encerramento logo após o término da VI Rodada. Àqueles que puderem permanecer no local durante a premiação, ainda que não contemplados, ficaremos gratos. É uma forma de celebrar esportivamente os vencedores e prestigiar a direção, apoiadores e patrocinadores do evento.

MATERIAL DE JOGO

O jogador condutor das peças brancas deve apresentar o jogo de peças tamanho oficial, enquanto o condutor das peças negras deve apresentar o relógio em perfeito estado. Os relógios digitais terão preferência.

CONFORTO TÉRMICO

O salão de jogos do Hotel Littoral é refrigerado e, por experiencia de eventos passados, pode causar desconforto a alguns jogadores,  não estiverem devidamente prevenidos. Assim, aconselha-se o uso de roupas adequadas, que possam ser de algum modo reguladas de acordo com a sensibilidade dos presentes à temperatura ambiente. 

CONTATOS

Fernando Melo
melofernandoantonio@gmail.com
(83)99825 7086 (TIM) e (83) 3226 2685
Blogs: 

Este será o local dos jogos do  Mem Bobby Fischer, em mar/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário