domingo, 25 de novembro de 2018

Confraternização na Caldas Vianna

Dieggo Guerra recebe troféu de campeão
das mãos de Ana e Fernando Melo
Silvio recebe de sua mãe, D. Ana,
troféu de vice-campeão
Na tarde de ontem, a Academia de Xadrez Caldas Vianna viveu momentos de alegria com a confraternização de um grupo de enxadristas, quando foi comemorado mais uma edição do Memorial Caldas Vianna. Do torneio clássico, o vencedor foi Dieggo Guerra, tendo como vice Francisco John, ambos com 8 pontos. Em terceiro lugar, Antonio Gomes, com 7,5 pontos. Quarto e quinto lugres, empatados, Rodrigo Canônico e Genildo Gomes, com 6,5 pontos.
 Já no ativo de 11 minutos, jogado ontem, quem venceu foi Antonio Dutra, com, 6,5 tendo como vice Silvio Sá, que somou 6,o pontos. Dieggo Guerra chegou em terceiro com 4,5 pontos, João Felipe em quarto com 4,o pontos Genildo Gomes, em quinto com 3 pontos.
 As fotos registram bem o clima de festa dos eventos, que tiveram a direção de Fernando Melo, arbitragem de Ivanilson Pereira e supervisão de Genildo Gomes.

Enxadristas que participaram  do Ativo  Memorial Caldas Vianna na tarde de sábado: (Em pe ) Felipe, Petrov, José Mário, Genildo, Silvio e Alexandre. (Sentados) John, Dieggo, Dutra e Canônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário