quarta-feira, 21 de março de 2018

IX Mem. Bobby Fischer - Achados e Perdidos!




Como todos devem perceber, nós que fazemos o Memorial Bobby Fischer empenhamo-nos bastante para que o evento transcorra na mais perfeita ordem e tranquilidade possíveis! Por outro lado, sabemos, porém, que nem tudo ocorre como nós desejamos... E um dos problemas que mais nos aflige é saber que algum pertence do jogador foi perdido no final do evento. Lamentamos e nos abatemos muito quando coisas assim acontecem, principalmente quando o material não pôde ainda ser recuperado. 

Assim foi no ano passado, quando um celular de um jogador foi perdido e assim foi também neste ano, quando um relógio DGT e um jogo de peças foram deixados no salão de jogos! 

Por isso fazemos um apelo, no sentido de que, se alguém encontrou esse material e os guardou esperando a identificação dos seus proprietários, que, por gentileza, entrem em contato conosco (email: samelojp@gmail.com), a fim de devolvermos aos seus donos. 

O relógio DGT é da equipe de xadrez da cidade de João Câmara (RN) e o jogo de peças é da equipe de xadrez de Patos (PB). 

O material não tem etiqueta com identificação dos proprietários. A propósito, aproveitamos o ensejo para, desde já, orientar os enxadristas em geral que procurem identificar seu material para uso em torneios, principalmente em grandes competições, quando o fluxo de pessoas no local é grande. Talvez assim ocorrências dessa natureza possam ser mais facilmente resolvidas.

Quanto aos achados, divulgamos fotos nesta postagem de um casaco e uma bolsa de nylon que foram localizados pela organização e esperam a identificação de seus donos para providenciarmos a sua devolução.

Um comentário: