domingo, 25 de fevereiro de 2018

IX Mem. Bobby Fischer - Últimas Vagas!

Estamos a 3 dias do fim do mês de fevereiro, quando termina a 2ª fase de inscrições para o Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer, que vai acontecer de 16 a 18 de março, no Littoral Hotel, em João Pessoa. 

Até aqui temos 95 inscritos e ainda há muitos jogadores que já sinalizaram a vinda ao Memorial e que, portanto, deverão estar efetuando suas inscrições em breve. 

Por isso mesmo, a expectativa é de que, logo estaremos atingindo o limite máximo de vagas do torneio, estipulado em 120 vagas. 

Em tese, continuaremos recebendo inscrições até a antevéspera do torneio, desde que ainda existam vagas, o que, talvez, não aconteça, em face do número reduzido que ainda resta. 

Devemos lembrar que não teremos, via de regra, como admitir inscrições além do limite tolerado, a fim de resguardar as melhores condições do salão de jogos.

Os valores e formas de pagamento devem ser consultados no Regulamento disponível na coluna ao lado. 

Faltam 19 dias para o início do torneio. Confira no chess-results (link) a relação atual dos inscritos.

Por fim, queremos reforçar que a efetiva participação do enxadrista no torneio está condicionada à quitação da taxa da anuidade da CBX, o que será rigorosamente checado pela direção da prova antes da primeira rodada. 

Até aqui, temos 52% de inscritos com a anuidade paga e 48% ainda pendentes de sua quitação.

Portanto, para evitar constrangimentos, sugerimos aos jogadores que atentem para essa importante regra. Ademais, é necessário o cuidado de não agendar o pagamento do boleto da anuidade, para além do dia 18 de março, último dia do torneio (veja detalhes no Regulamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário