domingo, 11 de fevereiro de 2018

Esperança é a próxima parada do xadrez paraibano!


Será no próximo domingo, dia 18, a III Etapa do Circuito de Xadrez Rápido da FPBX - Um por todos todos por um, com a expectativa de que o evento repita o mesmo sucesso das etapas anteriores, ocorridas em Campina Grande e João Pessoa, por ser um certame válido para rating RPD CBX/FIDE e classificatório  para a grande final do Circuito, em novembro, quando haverá boa premiação aos participantes. 

Nessa etapa de Esperança, que vai acontecer no Colégio GEO, parceiro do xadrez paraibano, espera-se a presença de muitos jogadores da região do brejo, bem como de campinenses e pessoenses! 

O Circuito tem a direção do Presidente da FPBX, Fernando Melo, e visa, sobretudo, o fortalecimento do xadrez paraibano, por meio de sua interiorização, revelada através de ações como essa, de promoção de torneios atraentes em cidades importantes do Estado, que têm demonstrado relevantes iniciativas no desenvolvimento local do xadrez! Não é sem motivo que o nome do Circuito é Um por todos, todos por um!

Então, enxadrista, faça sua parte! Compareça ao torneio de Esperança! Divirta-se, jogando xadrez! Motive-se para conquistar ou melhorar seu rating! E, sobretudo, contribua com o fortalecimento do xadrez paraibano! 

Veja aqui o Regulamento do evento!

3 comentários:

  1. Boa matéria! Bastante elucidativa! E não esqueçam que são 50 vagas! Garanta a sua! Ler o Regulamento é necessário! Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir