domingo, 24 de dezembro de 2017

Tem GM no IX Mem. Bobby Fischer!

Já está praticamente acertada a vinda do primeiro GM para o Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer - que vai acontecer de 16 a 18 de março de 2018! 

Estamos falando do GM Neuris Delgado Ramirez (2622), natural de Cuba, mas defensor da bandeira do Paraguai e atualmente residindo no Sul do Brasil!

Trata-se de um dos jogadores mais destacados do continente americano, com participações em Olimpíadas e Copas do Mundo de Xadrez e vencedor de diversos torneios no Brasil. 

Entre as conquistas mais recentes está exatamente a  participação na última Copa do Mundo, bem como os títulos do Master do Festival Duchamp, no Rio de Janeiro, e do Aberto do Brasil de Água Preta, em Pernambuco. 

Estamos em tratativas para a vinda de mais atrações para o Memorial Bobby Fischer (*). 

As inscrições começam em 01 de janeiro. Confira no Regulamento, disponível na coluna ao lado, valores, forma e condições especiais, como aquelas reservadas para os participantes que se hospedarem no Littoral Hotel.


GM Neuris Delgado (PAR) (foto: Chessbase)

(*) A direção do evento poderá divulgar com antecedência, e por qualquer meio, nomes de jogadores titulados convidados para o evento, como Grandes Mestres (GM’s), Mestres Internacionais (MI’s), entre outros, porém não poderá garantir a participação efetiva desses convidados, eis que, por qualquer motivo, podem os mesmos virem a desistir de participar do evento, a qualquer tempo. A inscrição de outros jogadores, portanto, não deverá levar em consideração a expectativa de participação desses jogadores titulados, mas, tão somente, a sua decisão pessoal de participarem da competição, a despeito da presença, ou não, dos referidos convidados eventuais. (Extraído do Regulamento).

3 comentários:

  1. Cada vez mais o Bobby Fischer se firmando no calendário nacional, oxalá internacional. Parabéns pelo empenho, esforço e dedicação do seu diretor Fernando Sá!

    ResponderExcluir
  2. Importante vinda de Gm em nossos torneios pq atrai os enxadristas.

    ResponderExcluir