domingo, 10 de dezembro de 2017

Doriedson será Campeão Paraibano?

Panorama do Salão de Jogos do Paraibano 2017

Bem, ao menos já está fazendo por merecer! Afinal, foram 4 vitórias em 4 partidas até agora, superando adversários de peso, como o MF Roberto Andrade e o MN Paulo Barbosa. 

Na última rodada, na manhã deste domingo, Doriedson tem pela frente ninguém menos que o favorito da prova, e atual campeão paraibano, o MF Luismar Brito, que soma 3 pontos e ainda tem chances de manter sua coroa! 

Isso porque o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Assim, uma vitória de Luismar poderia fazê-lo vencedor do torneio, ou provocar um tríplice empate no primeiro posto, caso o MF Roberto Andrade vença também sua partida contra Alejandro Gonzales, levando a decisão para o 2º critério de desempate, qual seja, o Buchholz com corte do pior resultado (o que, em suma, leva em consideração o desempenho dos adversários de cada jogador). 

O fato é que Doriedson joga por um empate, na difícil missão de parar Luismar! E caso não consiga, ainda pode sagrar-se campeão com uma derrota, a depender dos demais resultados do campeonato! 

Qualquer resultado será muito bem-vindo e celebraremos o vencedor, embora não possamos negar que termos Doriedson Lemos como Campeão Paraibano, além de ser um fato merecido por sua brilhante campanha no evento, seria muito marcante para ele que é um dos nossos mais destacados enxadristas dos últimos tempos! 

Vale conferir a grande decisão! E que, afinal, vença mesmo o melhor (ao menos no momento!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário