terça-feira, 4 de abril de 2017

Esperança: Divina Gula recebe enxadristas!

Bianão Divina Gula - Hotel recomendado para
os participantes do XX Torneio de Esperança


Os enxadristas que estarão no XX Torneio de Xadrez de Esperança, dias 29 e 30 de abril, poderão desfrutar das boas acomodações do Bianão Divina Gula - Hotel e Restaurante, localizado na Avenida Antenor Navarro, 795,  na saída para a cidade de Remígio. Considerado como o local com melhor culinária de Esperança, o Divina Gula fechou parceria com Joaquim Virgolino e oferece tarifas especiais para os jogadores do torneio. Os telefones de contato aparecem na imagem ao lado.

Neste mês de abril, as inscrições são de 120 reais. A competição será realizada no ritmo de 1 hora nocaute e vai distribuir 5 mil reais em prêmios. A prova tem o apoio do Vereador pessoense Luís Flávio Paiva, que dá nome ao Troféu de Campeão do torneio. Há isenção de taxa para GM's  e MI's e para os MF's a taxa é de 50 reais. Os jogadores que efetuarem sua inscrição devem comunicar ao diretor do torneio, para constarem no rol oficial de inscritos. Os contatos de Joaquim Virgolino são 83-996026144 (celular) e rjfischer64@gmail.com (e-mail).

2 comentários:

  1. A cada dia, com suas inicitivas, Joaquim fortalece o xadrez paraibano. Essa de facilitar a vida dos enxadristas que vão participar do Tnrneio de Esperança é uma providencia feliz! Parabéns Mestre!

    ResponderExcluir